Segundo a vítima, o agressor ria enquanto cometia os atos de violência contra a parceira
Brasil – Igor Costa Campos, empresário de 39 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de agredir sua namorada grávida, que pulou do quinto andar de um edifício de alto padrão em Salvador. Segundo a vítima, o agressor ria enquanto cometia os atos de violência contra a parceira.
Igor Costa agrediu a namorada grávida com socos, chutes e até mesmo utilizando sua própria testa para feri-la, conforme registrado no Boletim de Ocorrência. O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu converter a prisão em flagrante do empresário em prisão preventiva.
As agressões teriam sido desencadeadas por ciúmes de Igor, que acusou sua namorada de se envolver com pessoas conhecidas por ele. No dia dos ataques, que ocorreram no domingo (9), após os dois saírem e retornarem ao apartamento onde viviam, o empresário confrontou a companheira sobre uma suposta infidelidade. Ela negou, e ele começou a agredi-la.
A vítima relatou à polícia os detalhes das agressões que sofreu e afirmou que o seu então namorado ria enquanto a espancava. “Ele a agrediu com murros no rosto, batia a testa dele na testa da vítima; ele deu chutes [na namorada] e a jogou no chão; ele puxou tanto os cabelos da [vítima] que a cabeça dela está ardida”, diz trecho do inquérito policial.
O caso:
Uma mulher, de 27 anos, se jogou do quinto andar de um prédio para fugir do namorado. Segundo informações, as agressões ocorreram após a vítima contar que estava grávida do agressor, em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador (BA).
A mulher foi socorrida após a queda, sendo atenida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital, onde segue internada. O suspeito, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso em flagrante.
*Portal Tucumã