A ex-modelo foi encontrada em cima da cama, sem roupa e de braços abertos
Brasil – A ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento no dia 1° de julho deste ano na zona Sul de São Paulo, morreu por asfixia causada por overdose de cocaína, apontou o laudo pericial.
O corpo da ex-modelo foi encontrado por uma amiga, com vários hematomas. A mesma chegou a ouvir barulhos dentro do apartamento mas Dalliene não a atendeu. Um vizinho relatou que esvutou barulhos e pedidos de socorro.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que no sangue de Dalliene havia benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina, substâncias encontradas na cocaína.
A ex-modelo foi encontrada em cima da cama, sem roupa e de braços abertos, e seu rosto estava tampado com um travesseiro.
Sobre o caso:
A ex-modelo Dalliene Cássia foi encontrada morta no próprio apartamento no mês de junho na cidade de Santo Amaro (SP), e delá pra cá vários misterios rondam sua morte.
De acordo com amiga que encontrou a jovem nua e morta, ela tinha ido buscar objetos pessoais na casa onde didividiam apartando quando acabou descobrindo a tragédia. A Polícia, inicialmente, desconfiava de um estupro seguido de assassinato -supostamente cometido pelo homem com quem ela se envolvia amorosamente-, inclusive, também, pelos pedidos de socorro ouvidos por vizinhos.
Contudo, imagens da câmera de segurança revelaram que ninguém desconhecido ou estranho entrou no apartamento no dia do crime. A possibilidade de alguém ter cometido uma invasão pela janela foi descartada, já que o caso aconteceu no 9º andar.