O caso foi registrado como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal
(Foto: Reprodução)
Brasil – A velha premissa do “proibido é mais gostoso” está presente em todos os lugares e em diversos momentos da humanidade. Não há hora nem lugar quando o destino é o amor, por isso um casal resolveu expressar todo o seu amor dentro do banheiro de um shopping.
O caso aconteceu no último domingo (7), na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do sul, quando o shopping estava próximo de fechar. Segundo informações da assessoria do estabelecimento, foi o segurança quem flagrou o casal indo até o banheiro para fazer malicias.
O rapaz de 22 anos e uma mulher de identidade não revelada, foram vistos entrando no banheiro masculino pelo funcionário do shopping, que ao chegar no espaço se deparou com volumes altos de gemidos. Foi então que ele interrompeu o momento de tesão do casal e os encaminhou para fora do espaço.
A Polícia Militar foi acionada e os dois foram levados à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sem o exato horário da ocorrência.
O caso foi registrado como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção e multa. O casal foi liberado posteriormente.