A modelo morreu aos 34 anos após sofrer uma parada cardíaca. A família está fazendo uma vaquinha para cobrir os gastos com o funeral
Nesta terça-feira (25/4), a família de Ashten criou uma vaquinha on-line para ajudar a custear os gastos do funeral, que será realizado no dia 4 de maio.
A meta é arrecadar 40 mil dólares, equivalente a R$ 202 mil, para arcar com a cerimônia e demais gastos. Até agora, foram doados pouco mais de quatro mil dólares, de 42 doadores.
“É com profundo pesar e um coração imensamente partido que temos que compartilhar a morte mais devastadora, infeliz e inesperado da nossa linda amada filha e irmã Christina Ashten Gourkani”, escreveram em uma postagem no Instagram.
A modelo acumulava quase 630 mil seguidores no Instagram. Segundo a família, ela tinha “um espírito carinhoso, amoroso e livre que sempre tirava tempo para colocar um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho”.
Na postagem da vaquinha, a família afirmou que a morte está sendo tratada como erro médico. “A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior”.