Rodrigo Almeida, policial militar do Amazona s, foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (22) dentro de uma unidade da PM em Manaus. O caso gerou comoção entre colegas de trabalho e despertou atenção das autoridades.
PM aparece morto na sede do CPA Leste Policiais que atuam no Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, localizado na Avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus , descobriram o corpo do colega nas primeiras horas do dia. O PM encontrado morto em Manaus estava dentro da própria unidade onde trabalhava.
Investigação considera todas as possibilidades As autoridades locais isolaram imediatamente a área para dar início à perícia. Técnicos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) analisaram o local e recolheram evidências importantes. Em seguida, a equipe removeu o corpo e o levou ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduz a investigação e considera todas as hipóteses, inclusive a possibilidade de suicídio. Por esse motivo, os investigadores evitam conclusões precipitadas neste momento.
PMAM presta apoio e lamenta a perda A Polícia Militar do Amazonas emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o falecimento do policial. Além disso, a corporação informou que está prestando apoio à família de Rodrigo Almeida e oferecendo assistência psicológica aos colegas mais próximos.
Enquanto a investigação avança, a população e a comunidade policial aguardam esclarecimentos sobre o que de fato aconteceu. O caso segue sob apuração rigorosa, com prioridade absoluta por parte da DEHS.
Dessa forma, as autoridades esperam chegar rapidamente a uma conclusão e oferecer justiça à família do PM encontrado morto em Manaus .
Policial militar Rodrigo Almeida, encontrado morto em delegacia de Manaus