Vítima estava voltando do trabalho, quando a tragédia aconteceu
Manaus (AM) – Durante a tarde desta quinta-feira (18), um grave acidente tirou a vida da jovem Rhaykellen dos Anjos, de 22 anos, que teve sua cabeça esmagada por um caminhão no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. A vítima deixa um filho recém nascido, de apenas três meses.
Segundo relatos de familiares de Rhaykellen, a jovem havia voltado a trabalhar recentemente, após tirar sua licença maternidade. Normalmente ela saía mais cedo da empresa, por volta das 16h30, para amamentar o filho.
No momento em que a jovem voltava para casa, na garupa de uma motocicleta por aplicativo, a tragédia ocorreu. O veículo em que Rhaykellen estava foi “fechado” e a vítima foi esmagada pelo caminhão.
O acidente A vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um motorista por aplicativo. Conforme as informações, a jovem estava voltando para casa após sair do trabalho. A mesma atuava como Auxiliar de Recursos Humanos.
Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta estava na faixa da direita momento em que chegou em um semáforo na avenida. O caminhão acabou batendo a lateral na moto, fazendo os ocupantes caírem ao chão. Após a moto ser atingida, Rhaykellen teve a cabeça esmagada pela roda do veículo de carga. A jovem morreu na hora.
(Foto: Ítalo Cardoso / Portal Tucumã)
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local para que a perícia fosse realizada. Tanto o motorista do caminhão, quanto o condutor da motocicleta prestaram os seus relatos para a guarnição e aguardam para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado para saber o que motivou a tragédia que ceifou a vida da jovem.
*Portal Tucumã