Manaus – Elina Moraes Cordeiro, de 40 anos, executada na noite desta terça-feira (27), na frente de sua casa na rua Brasil, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, teria envolvimento com o tráfico de drogas e estava tentando sair do mundo do crime. T
estemunhas relatam que Elina estava na frente de casa mexendo no celular quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta que chegaram no local e dispararam vários tiros contra ela. Ela ainda chegou a ser socorrida por familiares e levada com urgência para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Ela foi atingida com tiros na região da cabeça e do tórax.
Manaus – Elina Moraes Cordeiro, de 40 anos, executada na noite desta terça-feira (27), na frente de sua casa na rua Brasil, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, teria envolvimento com o tráfico de drogas e estava tentando sair do mundo do crime.
Testemunhas relatam que Elina estava na frente de casa mexendo no celular quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta que chegaram no local e dispararam vários tiros contra ela. Ela ainda chegou a ser socorrida por familiares e levada com urgência para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Ela foi atingida com tiros na região da cabeça e do tórax.
A Polícia Militar acredita que o crime trata-se de um acerto de contas, pois segundo as autoridades, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava tentando sair do mundo do crime.
Minutos antes de morrer, Elina publicou em suas redes sociais uma mensagem sobre recomeço: ”Nunca esqueça que você pode começar aos 30, falhar aos 35, começar de novo aos 36, errar em alguma escolha; tentar de novo aos 40 e ainda ter sucesso!”.
Além disso, a vítima também compartilhava trechos de orações.
*CM7