Câmeras do estabelecimento flagraram toda a ação da funcionária
Brasil – Uma cadelinha da raça shih-tzu, chamada de Luma, foi tortura e agredida até a morte por uma funcionária de um pet shop no último sábado (17). o estabelecimento comercial fica no Jardim América, em Goiânia.
Câmeras do estabelecimento flagraram toda a ação da funcionária, identificada como Laurice Lima Damasceno, que dá socos no animal que tenta fugir da mesa de tosa.
Nas imagens é poossível ver a funcionária pegando o animal pela pele, joga a cadela na mesa e continua com as agressões.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e, até o momento, ninguém foi preso. Por meio de nota, os advogados da dona do pet shop manifestaram “repúdio ao lamentável episódio ocorrido com a cachorrinha Luma, vítima de ação brutal da prestadora terceirizada de serviços de banho e tosa” e informaram que as duas funcionárias que aparecem nas imagens foram demitidas. “Diante do triste evento, a prestação imediata de socorro foi providenciada, no entanto, a fatalidade não pôde ser revertida, e Luma veio a óbito.”
A tutora do animal, Josineuma Dantas de Araújo Ribeiro, registrou boletim de ocorrência por maus-tratos e relatou que Luma só teria recebido cuidados após ter desmaiado.