O suspeito tem várias passagens pela polícia, como receptação, roubo e furto
Na última segunda-feira (29), um homem deficiente de 36 anos com apenas uma perna foi preso suspeito de cometer vários furtos em Goiânia e Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. O suspeito estava cometendo as ações criminosas há meses.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o suspeito agia na região dos dois municípios cometendo os crimes, independente da condição física ou de ter apenas uma perna, mas conseguia fugir dos locais, pois sempre furtava em horários estratégicos.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o último ataque do ladrão sem perna, onde ele é flagrado por uma câmera de segurança durante um furto a uma empresa no Setor Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.
No momento da prisão, a Polícia Militar encontrou com o suspeito uma esmerilhadeira, ferramenta usada para lixar, cortar e até fazer acabamentos em materiais metálicos, que teria sido furtada poucas horas antes da prisão.
Na internet, os usuários acharam a situação hilária e até apelidaram o suspeito. “Saci do crime?” disse um internauta. “Perneta”, disse outro.
O suspeito tem várias passagens pela polícia, como receptação, roubo e furto. O homem estava em liberdade desde fevereiro de 2020.